MINHA SACOLA
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

FRETE E DEVOLUÇÃO

PRAZO DE ENTREGA E TIPOS DE FRETE

Ao realizar seu pedido, você deve digitar o CEP do endereço de entrega, assim, as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de fechar o seu pedido.

As opções de frete são;
Entrega via SEDEX: é o método mais ágil, com prazo estimado de até 3 dias úteis.
Entrega via PAC: é o método mais econômico dos Correios, com prazo estimado de até 7 dias úteis.
Entrega via E-SEDEX: é o melhor custo benefício nas regiões atendidas, com prazo estimado de até 3 dias úteis.

Geralmente os envios são efetuados dentro de 5 dias úteis após o recebimento do pagamento, via Correios com rastreamento, e entregues no endereço de destino informado no pedido mediante assinatura do recebedor. Seja qual for a modalidade de frete escolhida, iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line após a postagem de seu pedido.

As taxas de envio incluem os custos de postagem. As mesmas variam de acordo com CEP de destino e modalidade de envio. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Sua encomenda será enviada pelos Correios como terceirizador do serviço de entrega, e seus
produtos conta com seguro contra extravios, perca ou até mesmo furto do objeto. Dando-lhe assim, total conforto e confiança na hora da compra.

As caixas são espaçosas e sua mercadoria é fica bem acondicionada e protegida.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

A GW Bella se responsabiliza com as despesas da primeira troca, devolução, ajustes e também da entrega da nova mercadoria. As demais trocas, devoluções, ajustes e envios serão cobrados do cliente.

Troca por Arrependimento
O produto não agradou? Tudo bem, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para você solicitar a troca por um novo item ou o cancelamento da compra e o ressarcimento do valor do item, de acordo com data e horário da compra. Para isso basta entrar em contato com a Central de Relacionamento. OBS: Os produtos no site podem sofrer alterações de preços sem aviso prévio, portanto o valor referente à troca ou cancelamento será o mesmo informado na Nota Fiscal de compra.

Devolução
Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, trocaremos qualquer produto que possua defeito de fabricação dentro do prazo de até 7 dias úteis após a data de recebimento do pedido.
Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja avariada ou violada, pois providenciaremos uma nova remessa.
A entrega dos produtos será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo destinatário.

Cancelamentos de Pedidos
Caso o pagamento do pedido não seja finalizado de acordo com a opção solicitada, boleto bancário ou cartão de crédito, o pedido será cancelado automaticamente.

Deseja cancelar sua compra? Para isso você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento das 08h às 18h de segunda-feira a sábado, exceto feriados.
Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a Central de Relacionamento solicitando o cancelamento.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto.
O prazo para solicitar o cancelamento da sua compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.