Telefone: (11) 4115-9282 | (11) 5678-3678 | (11) 98686-8899 | Seja bem-vindo!
Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do GWBELLA;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.gwbella.com.br;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do GWBELLA
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Usuário: Todo visitante autenticado GWBELLA;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo GWBELLA
A GWBELLA utiliza o serviço de Correios para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao remetente.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
A GWBELLA apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor GWBELLA sobre o ocorrido.
A GWBELLA disponibiliza a entrega agendada apenas para São Paulo Capital aos Sabados mediante a compras com valor minimo de R$250,00 e taxa fixa de entrega no valor de R$15,00. Os períodos de entrega são:
(I) manhã: 09:00 às 11:00
(II) tarde: 12:00 às 18:00
A GWBELLA efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Produtos adquiridos no GWBELLA não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra.
b) Troca por outro produto disponível no GWBELLA, do mesmo valor do produto adquirido.
c) Restituição do valor do produto.
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo GWBELLA deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Sem indícios de uso ou consumo;
A GWBELLA somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o fica sob responsabilidade do cliente o custo de reenvio do produto.
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
a) Pelos telefones (11) 98686-8899 / (11) 97521-8881 para Capitais e regiões metropolitanas e (11) 4115-9282 para as demais localidades, de segunda à Sexta das 10:00h às 20:00h.
b) Via Site, acessando o Portal GWBELLA no endereço eletrônico (www.gwbella.com.br), clicando em CONTATO, ENTRE EM CONTATO, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.
c) Via E-mail contato@gwbella.com.br